<
>

Em recuperação de lesão, Bellucci confirma ausência em Roland Garros

Thomaz Bellucci não irá participar do qualificatório de Roland Garros nesta temporada. Por meio de uma publicação em sua conta nas redes sociais, o tenista brasileiro confirmou a ausência no qualificatório do torneio, que tem início marcado para próxima semana, para finalizar o processo de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo.

“Começando a 3ª semana de fisioterapia. Infelizmente não vou conseguir jogar Roland Garros esse ano, mas espero estar de volta às quadras em algumas semanas. Obrigado a minha equipe pelo esforço diário na minha recuperação!”, escreveu Bellucci em sua conta no Instagram, seguido de uma foto que mostra a evolução em seu quadro.

Fora das quadras por conta de lesão, o tenista brasileiro não atua desde o dia 25 de abril, quando torceu o tornozelo ainda no primeiro set da partida contra o alemão Oscar Otte pelas oitavas de final do challenger de Francavilla, na Itália. Após a realização de exames mais aprofundados, foi diagnosticada uma entorse moderada na região.

Atual número 229ª do ranking da ATP, Bellucci aparece com um desempenho positivo até então na temporada quando se trata de disputas em challengers. Ao todo, são 13 vitórias e oito derrotas, além da disputa da semifinal na Tunísia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Começando a 3a semana de fisioterapia. Infelizmente não vou conseguir jogar Roland Garros esse ano, mas espero estar de volta às quadras em algumas semanas. Obrigado a minha equipe pelo esforço diário na minha recuperação! #elemidia #uomosport #timeguga #wilson #angáasset

Uma publicação compartilhada por Thomaz Bellucci (@belluccioficial) em