<
>

Rogerinho perde e cai na primeira fase do ATP 250 de Buenos Aires

Depois de passar pelas duas partidas qualificatórias, Rogério Dutra Silva acabou eliminado na primeira fase da chave principal do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. O paulista perdeu por 2 sets a 0 para o espanhol Albert Ramos, com parciais de 6/3 e 6/4.

Único brasileiro no torneio, após a eliminação de Thiago Monteiro, o atual 138º colocado no ranking mundial repete o mesmo desempenho do ano passado, quando avançou no qualificatório, mas caiu na primeira rodada.

No primeiro set, Rogerinho perdeu um serviço no quarto game, porém logo se recuperou e quebrou um do adversário na sequência. A partida seguiu equilibrada até o oitavo game, quando o espanhol conseguiu um break e venceu por 6 a 3.

O segundo set seguiu muito parelho. Contudo, o atual número 96 do mundo conseguiu quebrar um serviço do brasileiro, no terceiro game, e cravou uma vitória por 6 a 4.

Na próxima rodada, Ramos enfrentará o vencedor do confronto entre o experiente David Ferrer, que já foi número 4 do mundo, e o tunisiano Malek Jaziri. Os dois jogam na terça-feira, com horário previsto para 21h20 (de Brasília).