<
>

Neymar vê conquista do título na ESPN e puxa fila de parabéns a Medina; veja outros

play
'Campeões de tudo': Neymar e Lucas Lima comemoram título de Medina e boa fase do grupo de 'parças' (0:13)

No grupo de amigos, Lucas Lima foi campeão brasileiro pelo Palmeiras, enquanto Gabriel Medina levou o título mundial no surfe (0:13)

O título mundial de Gabriel Medina teve um espectador de peso na tela da ESPN. Amigo pessoal do surfista, Neymar sintonizou a transmissão de Renan Rocha e Edinho Leite para acompanhar a conquista. E, claro, puxou a fila de parabéns.

“AMÉM! Você é um fenômeno, um orgulho pra nós brasileiros ... parabéns meu irmão, você merece !! TE AMO", postou Neymar para Medina no Instagram.

O astro do PSG estava junto com Lucas Lima e ainda fez uma chamada por vídeo com Bruninho, do vôlei, para comemorar.

“Campeão de tudo, futebol, surfe, é tudo nóis”, disse Lucas Lima em um vídeo. “Meu mano (Lucas Lima) foi campeão no futebol, e o Medina no surfe. Então eu também vou ser campeão”, disse Neymar na sequência.

“Sem palavras!!!! Bicampeão Mundial! Orgulho do Brasil! Obrigado por nos representar e nos emocionar irmão! Você merece o mundo!”, postou Bruninho.

Outro representante do grupo de amigos, o cantor Thiaguinho também foi as redes comemorar.

“Irmãozinho, sua luz é diferente! Hey, Mundo... Ele é BI CAMPEÃO MUNDIAL!!! #TemQueRespeitar. Te amo, Gabye!!! Agora vem pro Brasil pra gente celebrar o MELHOR DESSE PLANETA no que se propõe a fazer!!! Aahhhh.. Só lembrando: graças a Deus, ele é brasileiro!!! #DiretoriaEmFesta”, postou.

Mas, claro, o título também extrapolou o grupo de amigos. Companheiros de circuito, como Mineirinho e Filipinho, lendas do esporte, como Guga, Hortência e Daniel Dias também foram parabenizaram o brasileiro. O Corinthians, time de coração do surfista, também marcou presença.

Veja mais homenagens a Medina:

View this post on Instagram

Parabéns Medina!! Vc é pikaaaaaa @gabrielmedina

A post shared by Thiago Neves (@oficialthneves10) on