Fernando Meligeni

Fernando Meligeni

Hora de recomeçar!

Fernando Meligeni
ESPN
Meligeni e Nardini estarão de volta para o Australian Open
Meligeni e Nardini estarão de volta para o Australian Open

Depois das férias, chegou a hora de voltar com tudo ao trabalho!

Neste domingo passado, já fiz minha primeira clínica de tênis, em Santo André, de um 2018 que promete muito.

Terça-feira cedinho (5h da manhã, de Brasília) faço meu primeiro comentário na ESPN no torneio de Sidney e a partir daí até o final do mês não paro um dia sequer.

Estamos a dias do Australian Open, que começa no próximo domingo à noite. Estarei todas as madrugadas ao lado do Fernando Nardini para mais uma maratona de jogos ao vivo. 

Todos os dias também estaremos com o "Pelas Quadra"s a partir das 21h (de Brasília) e para quem adora o programa na sexta feira faremos um "esquenta".

Nas clínicas, começamos a marcar datas, e além do Sesc, muita gente já começou a me chamar para eventos pelo Brasil. Vou a Porto Alegre na quarta-feira em um evento da Astir e estarei a semana toda no Rio Open pela Fil e pelo meu aplicativo Somos Tênis.

Falando em aplicativo, este ano promete! 

Além das viagens a Roland Garros e US Open, temos várias premiações, promoções e novidades. Em alguns dias comento sobre isso.

Mais uma informação importante: volto com toda a energia para o projeto "Jogando com o Tênis Brasileiro". 

A partir da semana que vem, volto a chamar novos juvenis. Quem se inscreveu, relaxa, pois vou fazer toda a força para chamar! Para quem ainda não se inscreveu, esta é a hora. Mande um e-mail para o batebola@trainersports.com.br

É isso, galera. Voltamos!