Olha isso...

Olha isso...

Revoltados com árbitro, torcedores da Lazio descobrem que ele tem um restaurante e detonam lugar no TripAdvisor

Olha Isso
EFE/ETTORE FERRARI
Árbitro Piero Giacomelli expulsou Immobile durante derrota da Lazio
Árbitro Piero Giacomelli expulsou Immobile durante derrota da Lazio

A torcida da Lazio ficou revoltada com a atuação do árbitro Piero Giacomelli na derrota por 3 a 1 dos celestes para o Torino, na última segunda-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. 

Na partida, o juiz expulsou o atacante Ciro Immobile, principal jogador da Lazio, de maneira muito controversa ainda no primeiro tempo. Além disso, ignorou um pênalti claríssimo para os donos da casa depois que o espanhol Falque, do "Toro", colocou a mão na bola dentro da área.

Mas, como diz o ditado, a vingança é um prato que se come frio. Neste caso, quase literalmente...

Na última terça-feira, uma torcida organizada do clube romano descobriu que Giacomelli era dono de um restaurante na cidade de Trieste, onde nasceu, e convocou os torcedores celestes para darem notas baixas para o local no site TripAdvisor, maior base de referência para turistas no mundo. 

Immobile é expulso por cabeçada, Lazio perde de 3 a 1 para o Torino e deixa chance de entrar no G4 passar

Como era de se esperar, a nota do lugar despencou após uma série de avaliações com apenas uma estrela, além das muitas reclamações que foram feitas.

Ao menos o bom humor prevaleceu na maioria dos comentários irônicos sobre o Café Rossetti.

"Pedi um café, o garçom consultou o árbitro de vídeo e me trouxe um chá. Um péssimo estabelecimento", resumiu um torcedor.