Wolfsburg contrata Rever do Grêmio

Gerd Wenzel para o ESPN.com.br
De acordo com a Revista "Kicker" e o Site "Sportal", o Wolfsburg acaba de contratar o defensor brasileiro Rever. O zagueiro central do Grêmio de Porto Alegre assinou um contrato de quatro anos e meio com os "Lobos" e custou a soma de cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões).

O contrato válido até até 30 de junho de 2014 foi assinado na noite dessa quinta-feira. "Estamos satisfeitos em poder contar com Rever a longo prazo. É um jogador bastante talentoso e está na sua melhor fase. Estou convencido de que será um grande reforço", declarou Dieter Hoeness, manager do clube.

Rever trocou o Grêmio pelo Wolfsburg, da Alemanha

Rever trocou o Grêmio pelo Wolfsburg, da Alemanha
Crédito da imagem: Agência Estado
O jogador, de 25 anos, não poderá atuar pelo menos nas próximas três semanas porque fraturou a mão na última partida pelo Grêmio, pelo Camapeonat Gaúcho.

"Estou muito feliz de poder jogar num grande clube europeu logo na minha primeira estadia na Europa. Sei que a Bundesliga é um campeonato muito difícil, mas quero conquistar muitos títulos com o Wolfsburg", disse o jogador e completou: "Os pais de minha esposa Giovana são alemães e ela já está aprendendo alemão. Estou ansioso por conhecer o país e sua cultura."

Leia mais sobre a Bundesliga em www.bundesliga.com.br
Comentários

Wolfsburg contrata Rever do Grêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.