Após Oscar, lateral Diogo também entra na Justiça contra o São Paulo

ESPN.com.br
A diretoria e o departamento jurídico do São Paulo vêm tendo muita dor de cabeça nos últimos meses com alguns dos garotos das categorias de base da equipe. Depois do meia Oscar, que entrou com uma ação para ser liberado pelo clube e teve a liminar cassada pela Justiça do Trabalho, agora é a vez do lateral esquerdo Diogo, de 20 anos, partir para a batalha com o São Paulo nos tribunais.

LEIA MAIS:
Blog do Eduardo Affonso: lateral Diogo também entra na Justiça contra o São Paulo
Carlinhos Paraíba usa 'trabalho' como lema para se firmar 
Marcelinho Paraíba é o destaque do treino do São Paulo

A ação pela liberdade do jogador foi protocolada na última sexta-feira pela advogada de Diogo, Roseli Gonçalves, e uma audiência de conciliação entre as partes está marcada para o dia 28 de junho, às 13h40. O São Paulo, por sua vez, garante que não foi comunicado sobre o teor da audiência nem tem conhecimento dos pleitos do jogador.

Diogo foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e tem contrato válido com o clube do Morumbi até o dia 31 de dezembro de 2012.
Comentários

Após Oscar, lateral Diogo também entra na Justiça contra o São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.