Meia Everton acerta com o Tigres, do México, e deixa o Flamengo

ESPN.com.br
O Flamengo teve confirmada uma baixa importante nesta terça-feira. O meio-campista Everton, de 21 anos, acertou sua transferência para o Tigres, do México, e está deixando a Gávea após um ano no clube carioca. O jogador conquistou os títulos do Campeonato Carioca e do Brasileirão com a camisa rubro-negra em 2009. O goleiro Diego também não teve o contrato renovado e deixou o clube.

LEIA MAIS:
VÍDEO: Presidente Patrícia Amorim recebe time do Flamengo na reapresentação na Gávea
Novo companheiro de Adriano pode ser Rafael Sóbis ou "Sheik" Emerson
Obina quer jogar ao lado de Adriano no Flamengo
Andrade confirma conversas entre Flamengo e Leandro Euzébio  


Durante a reapresentação do Flamengo, mais cedo, o próprio técnico Andrade já havia admitido que não contava mais com Everton para a atual temporada. O jogador assinou contrato com o Tigres por cinco anos. A proposta do clube mexicano foi considerada “irrecusável” pela Traffic, que detinha 90% dos direitos econômicos do atleta – ante 10% do Flamengo.

Everton é o terceiro jogador considerado importante no esquema do técnico Andrade que deixa o Flamengo após o hexacampeonato brasileiro. Antes dele, a equipe carioca havia perdido Airton e Zé Roberto.
Comentários

Meia Everton acerta com o Tigres, do México, e deixa o Flamengo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.