ÁUDIO: Para Ronaldo, Roberto Carlos tem que reconquistar o povo brasileiro

ESPN.com.br
Ronaldo falou sobre os dois principais nomes cogitados para chegarem ao Corinthians em 2010: Roberto Carlos e Riquelme. O atacante elogiou seu ex-companheiro de Real Madrid e seleção brasileira, que está no Fenerbahce, da Turquia, e também interessa ao Santos.

CLIQUE NAS CAIXAS DE ÁUDIO ACIMA PARA OUVIR TRECHOS DA ENTREVISTA

LEIA MAIS:
Mano recua para acabar com atrito sobre Roberto Carlos: 'Faltam detalhes'
Ronaldo promete pré-temporada 'forte' em 2010: 'Tem que sofrer muito'
Fenômeno promete dedicação '100%' contra o Fla: 'Tenho que honrar meu caráter'

"Temos que aguardar, ver se o negócio vai ser feito. Ele tem muitas qualidades: está bem fisicamente, corre como quando era mais novo e a qualidade técnica dele é indiscutível", disse.

O maior artilheiro da história das Copas do Mundo, porém, diz que o experiente lateral esquerdo terá um grande objetivo caso retorne ao Brasil: reconquistar o povo brasileiro.

"O povo ficou com a imagem dele da Copa de 2006, abaixando a meia. Eu não o culpo de maneira alguma, mas a imagem que o brasileiro tem é a última. Se ele vier e escolher o Corinthians, vai ser o melhor caminho para reconquistar o povo brasileiro.

Sobre o meia argentino, Ronaldo também exaltou suas qualidades técnicas, mas reiterou que o clube alvinegro precisa se reforçar bem para a disputa da Libertadores no ano do centenário corintiano.

"Ele é um jogador consagrado, que tem muita qualidade. Sem dúvida, será bem vindo, mas sabemos que o Corinthians precisa de grandes jogadores para conquistar a Libertadores, que é o nosso principal objetivo", completou o atacante.
Comentários

ÁUDIO: Para Ronaldo, Roberto Carlos tem que reconquistar o povo brasileiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.