VÍDEO: Kaká trabalha como 'tradutor' de Robinho em entrevista coletiva

ESPN.com.br
Um momento inusitado ganhou destaque durante a entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, em Doha (Catar), pelo atacante Robinho e pelo meio-campista Kaká, da seleção brasileira. O jogador do Milan teve de fazer o papel de "tradutor" para o colega do Manchester City, que não compreendia as perguntas em inglês feitas pelos jornalistas.

CLIQUE NO PLAYER DE VÍDEO ACIMA PARA VER A ENTREVISTA COLETIVA DE KAKÁ E ROBINHO

"Rodrigo, traduz aí para mim", pediu Robinho depois de ouvir a primeira pergunta de um repórter na coletiva, antes de ser prontamente atendido por Kaká. "Pode deixar, o Kaká está traduzindo mesmo", completou o jogador do City, brincando.

A seleção brasileira enfrenta a Inglaterra, neste sábado, em amistoso que acontece às 15h, com transmissão da Rádio Eldorado/ESPN. O Abre o Jogo começa às 14h30.
Comentários

VÍDEO: Kaká trabalha como 'tradutor' de Robinho em entrevista coletiva

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.