ÁUDIO: Ronaldo critica CBF por não prestar homenagem a ex-jogadores

ESPN.com.br
97 jogos, 62 gols. Este é Ronaldo pela seleção brasileira, com a qual conquistou as Copas do Mundo de 1994 (como reserva) e 2002 (artilheiro com oito gols).

CLIQUE NA CAIXA DE ÁUDIO ACIMA PARA OUVIR TRECHO DA ENTREVISTA

Ainda com o sonho de voltar a vestir a camiseta canarinho, o atacante criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por não prestar as devidas honrarias a ex-jogadores do escrete verde-amarelo.

"Na seleção brasileira, a CBF nunca teve costume de homenagear os jogadores que tiveram uma história linda nela. Por exemplo, Cafú, que teve não sei quantos jogos (148), e Roberto Carlos, outros que anunciaram que não jogariam mais pela seleção nunca foram homenageados", explicou.

O maior artilheiro da história dos Mundiais também afirmou que ninguém deve impedir sua volta à seleção brasileira: "A seleção é nosso país, nossa pátria, e não tem que fechar as portas para mim".
Comentários

ÁUDIO: Ronaldo critica CBF por não prestar homenagem a ex-jogadores

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.