Messi: "Trocaria tudo que conquistei pela Copa de 2010"

ESPN.com.br com Agência EFE
O atacante Lionel Messi garantiu que trocaria todos os títulos e prêmios pessoais obtidos até hoje pelo título da Copa de 2010.

"Nada se compara a um título em uma Copa do Mundo", comentou o jogador do Barcelona em entrevista concedida em Madri ao canal de televisão "TyC Sports", de Buenos Aires.

"Daria tudo para ganhar o Mundial, seria o máximo para mim e a Argentina. Tive a sorte de ter muitas conquistas importantes em nível de clubes, mas trocaria tudo isso pelo Mundial", completou.

Após uma complicada classificação à África do Sul, Messi garantiu que "tudo será diferente" a partir de agora. "Vivemos momentos duros, sofremos. Mas já tiramos esse peso", comentou.

Para ele, a seleção argentina brigará pelo título na África do Sul. "Espero fazer o mesmo que fiz e que faço no Barcelona, para dar o melhor à seleção", disse.
Comentários

Messi: "Trocaria tudo que conquistei pela Copa de 2010"

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.