Felipe Massa e Alonso participam de evento da Ferrari na Espanha

ESPN.com.br com Agência EFE
O brasileiro Felipe Massa e o espanhol Fernando Alonso aparecerão pela primeira vez como dupla da Ferrari na temporada 2010 da Fórmula 1 nas chamadas World Finals da escuderia, domingo que vem na cidade espanhola de Valencia.

Segundo a assessoria de imprensa do circuito da Comunidade Valenciana, em Cheste, o brasileiro pegará um voo de São Paulo para se juntar aos demais pilotos da equipe.

Massa sofreu um grave acidente no dia 25 de julho, durante o treino realizado no circuito de Hungaroring, do Grande Prêmio da Hungria, quando uma mola se soltou da Brawn de Rubens Barrichello e o atingiu na cabeça.

O choque o fez desmaiar e bater com o carro em uma barreira de pneus a cerca de 190 km/h.

Já a presença de Alonso era incerta, já que o piloto tem contrato em vigor com a Renault até 31 de dezembro. No entanto, os franceses o autorizaram a estar no evento.

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, agradeceu aos franceses através do site da equipe italiana: "É um gesto de generosidade que apreciamos muito. Será uma oportunidade para que nossos fãs possam dar as boas-vindas a Alonso", afirmou.
Comentários

Felipe Massa e Alonso participam de evento da Ferrari na Espanha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.