Bruno Senna conhece carro da Campos para temporada de estreia na F-1

ESPN.com.br com Agência EFE
O piloto brasileiro Bruno Senna viu o carro que usará pela Campos na sua estreia na Fórmula 1 em visita às instalações da novata escuderia em Parma, na Itália.

"Tive uma grata surpresa ao ver o grau avançado de desenvolvimento do carro", comentou o sobrinho de Ayrton Senna em declarações divulgadas pela equipe.

O departamento de engenharia já tirou as medidas do brasileiro para fabricar seu assento - o que indica que ele estará na pista em fevereiro, quando as escuderias da F-1 farão sessões de treinos na cidade espanhola de Valencia.

"Somos uma equipe nova e certamente sofreremos no início, mas acho que, continuando assim, poderemos fazer um bom papel em nossa temporada de estreia", completou Bruno.

Segundo o ex-piloto Adrián Campos, chefe da equipe, a intenção é estar presente com um carro nos treinos em Valencia e já usar dois para as sessões em Barcelona, duas semanas depois.
Comentários

Bruno Senna conhece carro da Campos para temporada de estreia na F-1

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.