ÁUDIO: Ronaldo promete pré-temporada forte: "Tem que sofrer muito"

ESPN.com.br
Quando chegou ao Corinthians, Ronaldo estava bem acima do peso. Porém, durante o primeiro semestre, o atacante foi melhorando o condicionamento físico e chegou ao auge nas decisões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, quando o time conquistou os títulos.

CLIQUE NAS CAIXAS DE ÁUDIO ACIMA PARA OUVIR TRECHOS DA ENTREVISTA

Para 2010, ano do centenário corintiano e com a grande meta de conquistar a Libertadores, o jogador promete se esforçar ao máximo na pré-temporada.

"O ideal mesmo é fazer uma pré-temporada maravilhosa, tentar emagrecer e entrar com o pé direito nas competições. Para começar o ano bem, tem que ir muito forte, tem que sentir mesmo, sofrer muito. Afinal, é um ano importante", disse à TV Estadão.

Ronaldo ainda garantiu que não se importa se estiver com uns quilinhos a mais: "Perder peso não é o ponto principal. O importante é você estar bem fisicamente".
Comentários

ÁUDIO: Ronaldo promete pré-temporada forte: "Tem que sofrer muito"

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.