Ananias e Alex Maranhão são vetados até o fim da Série B

ESPN.com.br com Agência GE
Na luta para evitar o rebaixamento à terceira divisão, o Bahia encontrou mais problemas para escalar a equipe para esta reta final. Nesta sexta-feira, Ananias e Alex Maranhão foram vetados pelo departamento médico do tricolor até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, em virtude das lesões contraídas na partida contra o Vila Nova-GO, na última terça-feira.

Ananias teve constatado um estiramento na coxa direita e permanecerá durante 30 dias em recuperação. Alex Maranhão, por outro lado, sofreu uma fratura no pé esquerdo, em um lance de pura infelicidade, e também ficará fora da Série B.

Desta forma, o treinador Paulo Bonamigo terá diversas opções para montar o Bahia para o compromisso deste sábado contra a Ponte Preta, às 17 horas, horário de Brasília, em Campinas. No lugar de Ananias, o comandante do Tricolor poderá escolher entre Juliano, Paulo Isidoro e Hélton Luiz. Na lateral esquerda, Alex Maranhão será substituído por Roberto ou Helder.
Comentários

Ananias e Alex Maranhão são vetados até o fim da Série B

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.