Sérgio Soares cogita Santo André mais ofensivo em Goiânia

ESPN.com.br com Agência GE
Com a necessidade de vitória para escapar do rebaixamento à Série B e diante de um rival dono da pior campanha do segundo turno, o Santo André deve se mostrar mais ofensivo para o duelo com o Goiás, neste domingo. Às 19h30 (de Brasília), no Serra Douarada, o técnico Sérgio Soares pode colocar em campo formação com menos volantes e mais armadores.

A grande dúvida do treinador nos treinamentos em Atibaia, durante a semana, tem sido quanto ao substituto do volante Júnior Dutra, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "É um momento difícil e não queria estar fora. Mas infelizmente só vou poder ajudar na torcida", lamentou o jogador, frustrado.

Nesta quinta-feira, três atletas foram testados: o veterano Fernando e Dionísio, que mantêm as características defensivas, e o meia Ricardo Goulart. Caso este último seja escolhido, o Ramalhão terá mais presença de ataque, pois reforçaria as chegadas promovidas por Camilo, Marcelinho Carioca, Wanderley e Nunes.

Na 18ª colocação, o Santo André continua na zona de rebaixamento, com 35 pontos, seis atrás do Botafogo, 16º. Por isso, uma vitória sobre o Goiás é primordial para os comandados de Sérgio Soares. A equipe alviverde, por sua vez, já não corre riscos e não tem pretensões: é 10ª colocada, com 47 pontos.
Comentários

Sérgio Soares cogita Santo André mais ofensivo em Goiânia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.