"Batizados", novatos destacam orgulho de jogar na seleção

ESPN.com.br com Agência GE
Quatro jogadores convocados pela primeira vez para representar a seleção brasileira passaram na noite de quinta-feira pelo tradicional "batismo" da equipe. Fábio Simplício, Hulk, Carlos Eduardo e Michel Bastos receberam o boné com o número 1 depois do jantar da delegação, em Doha, no Catar.

Enquanto os novos selecionáveis faziam seus discursos de apresentação, os veteranos da seleção respondiam com gozações habituais. Apesar disso, o tom das falas de cada um também comprovou o orgulho de terem conquistado o sonho de defender o time ao serem convocados por Dunga.

O atacante Hulk, do Porto, se lembrou de familiares e amigos em Campo Grande. O atacante Carlos Eduardo, do Hoffenheim, se mostrou contente em dividir o grupo com jogadores consagrados no futebol mundial. Michel Bastos, lateral- meia do Lyon, prometeu se esforçar para continuar sendo lembrado.

Por fim, o volante Fábio Simplício emocionou o elenco ao homenagear o filho recém-nascido. "Meu filho nasceu na semana passada. Um dia vou poder contar-lhe que o pai vestiu a camisa da seleção brasileira", disse o jogador do Palermo, que nunca havia passado nem pelas divisões de base do Brasil.

A seleção brasileira está concentrada em Doha, onde enfrenta a Inglaterra às 15 horas (de Brasília) deste sábado. Já classificada para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a equipe comandada pelo técnico Dunga ainda tem programado na próxima semana outro amistoso internacional, contra Omã.
Comentários

"Batizados", novatos destacam orgulho de jogar na seleção

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.