VÍDEO: Para Gilberto Silva, duelo contra Inglaterra será boa oportunidade para quem ainda quer ir à Copa

ESPN.com.br

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o volante da seleção brasileira Gilberto Silva falou sobre o duelo contra a Inglaterra, neste sábado, às 15 horas (horários de Brasília). Para o jogador, o confronto será difícil independente de como as equipes forem escaladas pelos seus treinadores e será uma boa oportunidade para os novatos das duas seleções mostrarem futebol e conquistarem as suas vagas na Copa do Mundo.

CLIQUE NO PLAYER DE VÍDEO ACIMA E VEJA A ENTREVISTA COLETIVA DO VOLANTE GILBERTO SILVA.

"É lógico que a dificuldade vai ser grande, independente de quem jogue, porque tenho certeza que os jogadores que estão no grupo vão querer mostrar trabalho para o Capello para também ter a sua oportunidade na Copa do Mundo".

"O que mais se fala nos noticiários na Inglaterra é isso, aqueles que ainda não fazem parte do grupo estão querendo uma chance. Então é normal em outras seleções e na seleção brasileira quem não teve a sua oportunidade está buscando ainda", finalizou o atleta.

Comentários

VÍDEO: Para Gilberto Silva, duelo contra Inglaterra será boa oportunidade para quem ainda quer ir à Copa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.