Róbson é punido pelo STJD e desfalca Santos contra o Internacional

ESPN.com.br com Agência GE
O Santos, que já não podia contar com o lateral esquerdo Léo para o duelo com o Internacional, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Beira Rio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória contra o Náutico, recebeu mais um desfalque. O meia Róbson foi julgado na tarde desta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) e acabou punido com dois jogos de suspensão - um já foi cumprido ante o Flamengo.

Com o gancho recebido pelo meio-campista, que foi condenado no artigo 254 (prática de jogo violento contra o adversário) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), a tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo mantenha o 'baixinho' Madson entre os titulares.

Róbson, que foi titular no triunfo sobre o Náutico, na última rodada do Brasileirão, já havia perdido espaço na equipe, tendo iniciado o amistoso com o Santos Laguna, vencido pelos mexicanos, na reserva. Na ocasião, Madson começou entre os titulares e Róbson entrou em campo apenas na etapa complementar.
Comentários

Róbson é punido pelo STJD e desfalca Santos contra o Internacional

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.