Aniversariante, meia deve ganhar chance no ABC-RN

ESPN.com.br com Agência GE
Com a chegada do técnico Didi Duarte, o meia-atacante Zé Eduardo deve ganhar uma chance entre os titulares do ABC-RN, na partida contra o Paraná, no sábado. O jovem jogador, que completou 22 anos nesta quinta-feira, vem recebendo elogios do novo treinador, contratado para o lugar de Flávio Lopes.

Há pouco mais de um mês no clube, o atleta, apesar da pouca idade, tem passagens por diversos times brasileiros. Zé Eduardo começou a carreira no Palmeiras, antes de defender Portuguesa, Atlético-PR, Cruzeiro, Grêmio e outras equipes. Neste ano, ele foi campeão da Série C com o América-MG.

No treinamento coletivo desta quinta, o meia ganhou a disputa com Tucho e deve começar jogando diante do Paraná, em casa. Antes do trabalho tático, Didi teve uma conversa com todo o grupo e também individualmente com os atletas do meio-campo, responsáveis pela armação das jogadas do time.

A formação que realizou a atividade foi: Tiago Cardoso; Bosco, Gaúcho, Rafael Pedro e Bruno Barros; Alexandre Oliveira, Augusto Recife, Sandro e Zé Eduardo; Ricardinho e Júnior Negão. Desse modo, o ABC deve ir a campo com uma escalação mais ofensiva do que nas rodadas anteriores da competição.
Comentários

Aniversariante, meia deve ganhar chance no ABC-RN

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.