Campeão em 2003, Paquetá deseja sorte ao Brasil na final do sub-20

ESPN.com.br com agências
O técnico do último título mundial Sub-20 conquistado pelo Brasil em 2003, Marcos Paquetá, desejou sorte à equipe comandada por Rogério Lourenço na decisão desta sexta, contra Gana.

Paquetá, que também venceu o Mundial Sub-17 de 2003, demonstrou confiança de que o talento dos brasileiros irá superar a excepcional capacidade física dos adversários. O treinador, que dirigiu a Arábia Saudita na Copa do Mundo de 2006, trabalha atualmente no Al-Rayyan, do Catar, onde é bicampeão nacional.

“Comandei uma geração de muita qualidade em 2003. Contava com jogadores excepcionais como Daniel Alves, Nilmar, Kleber e Dudu Cearense. Com muita dedicação, conseguimos chegar ao título contra a Espanha. Se o empenho e dedicação daquela ocasião se repetirem, tenho certeza que a qualidade individual fará a diferença a favor do Brasil. Desejo boa sorte ao Rogério Lourenço, que vem fazendo um grande trabalho à frente da seleção. Vou ficar na torcida para que ele e os jogadores consigam trazer esse pentacampeonato para o Brasil”, disse Marcos Paquetá.
Comentários

Campeão em 2003, Paquetá deseja sorte ao Brasil na final do sub-20

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.