Banco no Botafogo, Castillo segue como goleiro titular no Uruguai

ESPN.com.br com Agência Efe
O goleiro Juan Castillo, que perdeu a posição no Botafogo para Jefferson, será o camisa 1 da seleção uruguaia no confronto de sábado diante do Equador em Quito, decisivo para as pretensões do país nas eliminatórias à Copa de 2010.

O técnico Oscar Tabárez mandou a campo a seguinte formação no treino: Castillo; Scotti, Lugano e Cáceres; Maximiliano Pereira, Pérez, Gargano, Rodríguez e Álvaro Pereira; Suárez e Forlán. Os uruguaios precisam de uma vitória se quiserem manter as chances de garantir presença no Mundial.

"O Equador marca muito bem a saída do rival e joga muito pelas laterais. É uma seleção com bons jogadores e que usa muito o chute de longe. Precisamos estar muito atentos para evitar surpresas", completou.

O Uruguai tem 21 pontos e ocupa a sexta posição nas Eliminatórias, enquanto o Equador aparece com 23 e está em quarto. A Argentina, quinto lugar com 22, é o rival da seleção na última rodada, em Montevidéu.

Caso não faça os seis pontos, o país precisa de uma combinação de resultados para disputar ao menos a repescagem com os quintos colocados da Concacaf, atualmente os argentinos. A delegação está concentrada em Montevidéu e viaja amanhã à capital equatoriana.
Comentários

Banco no Botafogo, Castillo segue como goleiro titular no Uruguai

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.