Guardiola diz que Gabriel Jesus deve desfalcar City de 4 até 6 semanas

ESPN.com.br
Guardiola já tem previsão de retorno de Gabriel Jesus: até 6 semanas
Guardiola já tem previsão de retorno de Gabriel Jesus: até 6 semanas Getty Images

Apesar de todo o sigilo do Manchester City para tratar do tempo que Gabriel Jesus desfalcará o time, mas o técnico Pep Guardiola tratou de acabar com o suspense.

Nesta terça-feira, confirmou que a previsão é que o brasileiro fique fora de quatro a seis semanas por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

A declaração foi dada em entrevista coletiva após a vitória do City contra o Watford por 3 a 1, no Etihad Stadium, em Manchester, pela 22ª rodada da Premier League.

Gabriel Jesus sofreu a lesão no último domingo, diante do Crystal Palace, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Diante de tanta dor, ele nem chegou a completar a partida e deixou o gramado chorando. 

Por conta da reação de Jesus, muitos chegaram a temer um tempo maior de afastamento e até o risco de ele não estar apto para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, a partir de junho.

Comentários

Guardiola diz que Gabriel Jesus deve desfalcar City de 4 até 6 semanas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.