Com homenagem para Gabriel Jesus, City bate Watford

ESPN.com.br
Sterling comemora gol do City com o gesto 'Alô, mãe!'
Sterling comemora gol do City com o gesto 'Alô, mãe!' GettyImages

Gabriel Jesus não foi esquecido pelos companheiros do Manchester City. Na vitória por 3 a 1 sobre o Watford, no Etihad Stadium, em Manchester, na tarde desta terça-feira, o atacante brasileiro, afastado por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, foi homenageado.

O atacante Raheem Sterling comemorou o primeiro tento da equipe com o gesto "Alô, mãe!", uma marca registrada de Gabriel Jesus ao celebrar os gols pelo City. Afastado para tratamento, ele não tem data para voltar aos campos.

E o gol foi relativamente tranquilo para o jamaicano. Sem marcação, ele recebeu a bola após cruzamento de Sané. Próximo da pequena área, Sterling finalizou com o pé esquerdo, sem chances para o goleiro Gomes, no primeiro minuto de jogo.

Aos 13, o placar foi ampliado devido uma infelicidade do Watford. Após um cruzamento rasteiro de Kevin De Bruyne, do lado direito, o zagueiro Christian Kabasele tentou cortar a bola de carrinho, mas desviou para a meta de sua equipe.

O terceiro tento demorou para sair. Foi apenas aos 18 da etapa final. Após cruzamento da direita, Gomes falhou ao tentar segurar a bola e acabou rebatendo ela diretamente nos pés de Agüero, que finalizou e anotou.

O Watford descontou aos 36, com Andre Gray. Praticamente embaixo do travessão, sem marcação, ele finalizou com facilidade após cruzamento rasteiro feito por André Carrillo.

Com a vitória, o City mantém-se na liderança sem qualquer ameaça. Agora soma 62 pontos em 22 jogos, com 20 vitórias e dois empates. O Watford é o décimo colocado, com 25.

O próximo compromisso do City será pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, no sábado. Jogará contra o Burnley, em casa, a partir das 13h (de Brasília). Na mesma data e no mesmo horário, o Watford jogará com o Bristol City.

Comentários

Com homenagem para Gabriel Jesus, City bate Watford

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.