Valencia pode entrar na disputa para ter Rafinha

Gazeta Press

Rafinha em ação pelo Barcelona
Rafinha em ação pelo Barcelona Urbanandsport/NurPhoto via Getty Images

Depois de se recuperar de uma lesão que o prejudicou no Barcelona, Rafinha ainda não tem destino certo para 2018. O brasileiro voltou aos treinos no mês passado e, com o tempo fora (nove meses), perdeu espaço no time catalão. O Celta demonstrou interesse em ter o meia por empréstimo, o que também pareceu bom negócio para o Barça. Mas, agora, mais um time quer entrar na disputa para ter Rafinha.

Segundo o jornal Super Sport, o Valencia também tem interesse em levar o brasileiro. Inclusive, o time já havia contatado o Barcelona no início da temporada para conversar sobre o jogador. Com a vontade antiga de tê-lo em seu plantel e ainda aceitar a ida do atleta por empréstimo, há chances de o negócio se firmar. O clube catalão acredita que emprestar Rafinha é a melhor opção, para que ele volte a ter ritmo de jogo e possa ser usado no futuro.

O Valencia ainda tem vantagem em relação ao Celta de Vigo por ter ótima campanha no Campeonato Espanhol. O clube está à frente do Real Madrid, na terceira posição, com 34 pontos, podendo ser um fator importante, caso Rafinha tenha que escolher por qual time vai atuar no restante da temporada.

 

Comentários

Valencia pode entrar na disputa para ter Rafinha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.