Para Chiellini, Juventus foi a segunda melhor equipe do mundo em 2017

Gazeta Press
Chiellini em ação pela Juventus
Chiellini em ação pela Juventus MARCO BERTORELLO/AFP/Getty Images

Nos últimos anos, a Juventus é a principal equipe da Itália. A Velha Senhora é a atual hexacampeã do Campeonato Italiano, tricampeã da Copa Itália e vice-campeã da Liga dos Campeões. Um dos pilares da equipe, o zagueiro Chiellini avaliou muito positivamente o ano da Juventus.

“Fomos a segunda equipe mais forte de 2017”, disse o jogador ao canal italiano Premium Sport. “Chegamos muito perto de algo que sonhamos e esperamos por tantos anos”. O zagueiro se referia à final da Liga dos Campeões, na qual a Juventus foi derrotada pelo Real Madrid.

Chiellini acredita que a equipe de Turim pode chegar ainda mais longe em 2018 na competição continental. “É um objetivo realista que a equipe pode alcançar, como mostra a campanha do ano passado”.

Para alcançar o objetivo que esteve tão perto em 2017, o próximo passo da Juventus é desbancar o Tottenham nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Além disso, a Velha Senhora tem todo o segundo turno para tomar a liderança do Campeonato Italiano do Napoli em busca do heptacampeonato.

Comentários

Para Chiellini, Juventus foi a segunda melhor equipe do mundo em 2017

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.