Porto passa fácil pelo Rio Ave na Copa da Liga de Portugal

Gazeta Press
Jogadores do Porto comemoram vitória contra Rio Ave
Jogadores do Porto comemoram vitória contra Rio Ave GettyImages

Líder do Campeonato Português, o Porto fez seu último jogo antes da pausa para as festividades de fim de ano na noite dessa quinta-feira e não teve qualquer problema para vencer o Rio Ave por 3 a 0 no estádio do Dragão. Tiguinho, Marega e Aboubakar marcaram os gols, enquanto Danilo Pereira, pelo time da casa, e Pelé, pelos visitantes, acabaram expulsos no segundo tempo.

Com isso, o Porto também segue na liderança do grupo D da Copa da Liga. E assim como na competição por pontos corridos, apenas o critério de desempate separa o primeiro para o segundo colocado. O Leixões tem os mesmos quatro pontos, mas está atrás. Ferreira e Rio Ave, com um ponto cada, são os últimos.

Em outro jogo na noite dessa quinta, Marítimo e Belenenses ficaram no empate por 0 a 0, resultado que não agradou nenhum das equipes. Quem agradeceu foi o Sporting, que dessa forma continua tranquila na ponta do grupo B. O time de Lisboa tem quatro pontos, enquanto os rivais dessa quinta ficam com dois pontos casa. O União da Madeira é o último, com apenas um ponto ganho.

Comentários

Porto passa fácil pelo Rio Ave na Copa da Liga de Portugal

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.