Renato Gaúcho renova com o Grêmio por mais uma temporada

Gazeta Press
Renato, Carille, Jair, Enderson... Que técnico brasileiro fez o melhor trabalho em 2017?

O Grêmio anunciou no início da noite desta quarta-feira a renovação de contrato com o técnico Renato Gaúcho. O treinador vai seguir no comando do time tricolor por mais uma temporada, até o fim de 2018.

O novo vínculo foi firmado após uma reunião entre o empresário do técnico, Gerson Oldenburg, conhecido como Gauchinho, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, e o CEO Carlos Amodeo. 

O representante de Renato está desde terça-feira em Porto Alegre negociando com o clube tricolor. As conversas entre o clube e o treinador se iniciaram ainda nos Emirados Árabes quando o Grêmio participava do Mundial de Clubes.

No comando técnico do Grêmio desde setembro de 2016, Renato vai para sua terceira temporada à frente da equipe, tendo conduzido o Grêmio ao pentacampeonato da Copa do Brasil e ao tricampeonato da Libertadores da América.  

Em dezembro, o time gaúcho ficou com o vice do Mundial de Clubes após perder para o Real Madrid pelo placar de 1 a 0.

Comentários

Renato Gaúcho renova com o Grêmio por mais uma temporada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.