Pratto diz estar "seduzido" por interesse do River, que prepara oferta recorde ao São Paulo

ESPN.com.br

Pratto admite que River Plate o seduz, mas pede conversa com São Paulo Segundo informações da imprensa argentina, o River Plate pode fazer a maior contratação de sua história para tirar Lucas Pratto do São Paulo. O atacante admite que a possibilidade de se transferir é “sedutora”, mas quer primeiro que os argentinos conversem com o clube brasileiro.

"Repito muito o São Paulo. Para próximo ano, o clube conta comigo. Se o River pretende negociar, será questão que chamem o São Paulo e negociem. Eu respeito muito o clube, gostam muito de mim, não posso dizer que quero ir, seria mentira, mas obviamente seduz que o River queira me contratar. Já é uma questão dos clubes, não minha”, disse, à TNT Sports da Argentina.

Pratto garantiu que não recebeu qualquer contato até o momento do River, nem o São Paulo. Ele aguarda esse contato para começar a pensar no assunto. “Se o São Paulo está aberto a negociar, eu também vou pôr as coisas na balança. Familiares, desportivas e verei o que é melhor”, seguiu.

Entre os fatores que podem influenciar o atacante são-paulino, está a seleção argentina. “Pensava que o treinador da seleção (Jorge Sampaoli) ia olhar mais o futebol brasileiro, mas não foi assim. Gostaria de ter outra oportunidade. Quando estava no Sevilla, queria me contratar”, completou.

Apesar de a imprensa argentina dizer que o River prepara proposta milionária para negociar com o São Paulo, Pratto fez questão de ser cuidadoso para não indicar qualquer inclinação no caso.

"Às vezes, tem que tomar cuidado com o que diz, porque às vezes, principalmente, no clube onde se está, entendem mal. Bom, o que falam de mim, me deixa tranquilo, mas também contente, porque é sinal que venho fazendo as coisas bem para que sigam interessados em mim", acrescentou.

Ainda sobre o River, porém, Pratto afirmou não acreditar que o passado no Boca Juniors, onde iniciou a carreira, atrapalharia. "Creio que não estou tão identificado na Argentina com o Boca. Meus anos no Vélez (Sarsfield) me marcaram muito, sou muito mais identificado com Vélez ".

Comentários

Pratto diz estar "seduzido" por interesse do River, que prepara oferta recorde ao São Paulo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.