Mbappé afirma que pretende estar no 'melhor time do mundo' daqui 10 anos

EFE
Mbappé comemora gol pelo PSG contra o Lyon pelo Campeonato Francês
Mbappé comemora gol pelo PSG contra o Lyon pelo Campeonato Francês Jean Catuffe/Getty Images

O atacante francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, garantiu que pretende, daqui a uma década, estar atuando na equipe que seja considerada a mais forte do momento, admitindo, inclusive, que pode não precisar trocar de camisa para isso acontecer.

"Em dez anos, quero jogar no melhor time do mundo. Se for o Paris Saint-Germain, pode ser que eu ainda esteja aqui", disse o jovem, de 19 anos, em entrevista publicada nesta terça-feira pela revista "France Football".

Sobre o momento atual, Mbappé disse sentir cada vez mais "cumplicidade" com os companheiros de ataque, Neymar e o uruguaio Edinson Cavani. O francês aproveitou para revelar que o brasileiro insistiu para que ele deixasse o Monaco e partisse para o clube da capital.

Torcedores do PSG vestidos de Tartarugas Ninjas invadem campo para comemorar gol com Mbappé

"Não parava de me enviar mensagens: 'Quando você vem?'. Eu respondia: 'Espere, que já chegarei'", contou o promissor atacante, que ficou entre os dez primeiros do prêmio Bola de Ouro, da própria "France Football", neste ano.

Comentários

Mbappé afirma que pretende estar no 'melhor time do mundo' daqui 10 anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.