Cartola do PSG ataca interesse do Real por Neymar: ‘Ele fica aqui. Não é uma questão de dinheiro’

ESPN.com.br
Mehdi Taamallah/NurPhoto via Getty Image
Neymar foi alvo de comentários de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid
Neymar foi alvo de comentários de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid

O PSG não deixou barato e respondeu de forma contundente as palavras de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, na premiação da Bola de Ouro 2017, celebrada em Paris. As referências a Neymar durante o evento não foi vista com bons olhos pelos diretores do clube francês.

Antero Henrique, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, declarou em uma entrevista ao diário francês Le Parisien que Neymar não irá se transferir do PSG, negando qualquer tipo de especulação.

Darmani destaca sintonia de Neymar com Mbappé e fala de sua atuação de gala contra o Rennes

"Falar de um jogador de outro clube no dia em que Cristiano Ronaldo ganha a Bola de Ouro não é muito bom para o jogador...", declarou Antero Henrique.

O diretor ainda afirmou que "Neymar está feliz, ama o clube e está cumprindo as expectativas aqui. Não vai embora do PSG. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de equilíbrio. Neymar aceitou nossa visão, é um jogador com muita ambição e o PSG oferece a ele um espaço para essa ambição.

"Neymar é um jogador excepcional e genial. Joga para a equipe, com humildade, não joga só para ele. Isso para mim é o mais importante. Independentemente disso, um dos melhores jogadores do mundo é a força de um garoto especial. É como Mbappé: um jogador especial, com potencial ilimitado. Neymar está muito bem cercado por sua família", ratificou o diretor esportivo sobre o brasileiro.