
Os Buccaneers bem que tentaram atrapalhar os planos dos Falcons, mas os atuais campeões da NFC conseguiram resistir e seguem vivos na briga pelo segundo título da divisão Sul consecutivo, além da vaga nos playoffs.
No Monday Night Football que fechou a semana 15 da temporada, o Atlanta Falcons chegou a abrir vantagem de 10 pontos em duas oportunidades, mas teve que prender a respiração no último lance do jogo para confirmar a vitória por 24 a 21.
O grande destaque do jogo foi o running back Devonta Freeman, que correu 22 vezes com a bola, totalizando 126 jardas e um touchdown. O corredor ainda foi o principal alvo de Matt Ryan, com cinco recepções para 68 jardas, terminando a partida com um total de 194 jardas.
Foi Freeman quem correu 32 jardas para deixar o placar em 24 a 14 quando restavam menos de oito minutos para o fim da partida. Mas os Bucs, donos da casa, voltaram a apertar com um passe de 16 jardas de Winston para Humphries, que deixou a diferença em três pontos.
Precisando gastar pouco mais que quatro minutos para vencer, os Falcons devolveram a bola com 1 minuto e 14 no relógio.
Partindo da linha de 29 do campo defensivo, os Bucs conseguiram chegar até a linha de 36 do campo ofensivo, com uma chance de levar o jogo para a prorrogação. Porém, a tentativa de 54 jardas de Patrick Murray saiu pela direita do poste, e os Falcons comemoraram.
Entre os quarterback, Ryan terminou o jogo com 212 jardas e um passe para touchdown, enquanto Winston teve 299 jardas e três conexões na end zone.
Agora os Falcons viajam para encarar o New Orleans Saints, em confronto direto para seguir sonhando com o título da NFC Sul. Os Saints estão 10-4, assim como os Panthers, enquanto Atlanta tem 9 vitórias e cinco derrotas.
Falcons se seguram contra Buccaneers e seguem na briga pelo título da divisão
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.