Em jogo emocionante, Celtics batem Pacers por um ponto

ESPN.com.br
Assista aos lances da vitória do Boston Celtics por 112 a 111 sobre o Indiana Pacers

O Boston Celtics conquistou uma vitória emocionante na noite desta segunda-feira na NBA. Em partida disputada no Bankers Life Fieldhouse, o Boston contou com uma cesta no último segundo do jogo para derrotar o Indiana Pacers pelo placar de 112 a 111.

Os Celtics abriram boa vantagem no primeiro tempo de partida. Mas, a partir do terceiro quarto, o Indiana Pacers começou a reagir. Faltando 30 segundos para o término do confronto, os Pacers lideravam por 107 a 102, comandados pelo inspirado Victor Oladipo. Mas do outro lado da quadra tinha Kyrie Irving, e o jogador converteu duas bolas de três seguidas, esquentando o duelo.



Nos segundos finais, os Pacers venciam por 111 a 110 e tinham a posse de bola. No entanto, após o sistema defensivo dos Celtics funcionar, Terry Rozier conseguiu o roubo de bola, armou o contra-ataque e enterrou no último segundo para dar o resultado positivo para o Boston.

Os Celtics, que somam duas vitórias consecutivas, possuem agora uma campanha de 26 triunfos e 7 derrotas, na liderança da Conferência Leste. Com 17 vitórias e 14 derrotas, o Indiana Pacers está na quinta colocação na mesma conferência.

Knicks estão melhores sem Carmelo Anthony? ESPN League analisa

Kyrie Irving terminou a partida com 30 pontos e 4 assistências, tendo convertido cinco bolas de três pontos. Ainda pelos Celtics, Jayson Tatum contribuiu com 16 pontos, 5 rebotes e 4 assistências, enquanto Al Horford ajudou a equipe com 14 pontos, 10 rebotes e 9 assistências.

Do lado do Indiana Pacers, destaque para Victor Oladipo, com 38 pontos e 5 rebotes. Já Domantas Sabonis terminou a partida com 18 pontos e 7 rebotes.

Também na noite desta segunda-feira, o Charlotte Hornets dominou o New York Knicks e derrotou o adversário por 109 a 91, no Spectrum Center.