CBLoL: Após trabalhar a distância, técnico estrangeiro da KaBuM chega ao Brasil

ESPN.com.br

Nuddle chega ao Brasil com o objetivo de criar uma nova atmosfera na equipe
Nuddle chega ao Brasil com o objetivo de criar uma nova atmosfera na equipe Divulgação

A KaBuM revelou nesta segunda-feira (18) que o head coach de sua equipe de League of Legends já está de forma permanente em terras brasileiras.

Com experiência na Europa na fnatic Academy, o franco-canadense Jean-François "Nuddle" Caron estava na KaBuM desde o Circuito Desafiante, sendo anunciado oficialmente logo após a promoção da equipe para a próxima temporada do CBLoL. Desde então, estava atuando com o time a distância - inclusive durante a recente Superliga. ;

"Após enorme cuidado com a regularização de sua entrada no país, um processo bastante burocrático, finalmente concluímos este importante passo e seguimos com novas projeções, que serão anunciadas em breve à torcida”, afirmou o diretor Guilherme Fonte em comunicado oficial à imprensa. 

Por sua vez, Nuddle explica que pretende criar uma nova energia e atmosfera para o time com sua presença. "Estive trabalhando bastante do Canadá e, agora, é tempo de criar um ambiente onde a paixão e vontade de se desafiar serão os motivos pelos quais levantaremos da cama todos os dias", declarou.

A Superliga foi o último compromisso oficial da KaBuM no competitivo brasileiro de League of Legends em 2017. No próximo ano, o time está garantido no CBLoL 2018 com a mesma escalação do último Circuito Desafiante, além da adição do meio Matheus "Dynquedo" Rossini e do caçador Filipe "Ranger" Brombilla.

Comentários

CBLoL: Após trabalhar a distância, técnico estrangeiro da KaBuM chega ao Brasil

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.