Galatasaray anuncia demissão do técnico Tudor

ESPN.com.br com Agência EFE

Um dia após a derrota para o Yeni Malatyaspor por 2 a 1, pela 16ª rodada do Campeonato Turco, o Galatasaray anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Igor Tudor.

A decisão, confirmada hoje pelo conselho de administração do clube, foi tomada na noite de ontem após o revés, que tirou a equipe de Istambul da liderança do Campeonato Turco. O time dos brasileiros Mariano, Maicon e Fernando caiu para a segunda posição, com 32 pontos, atrás do Basaksehir, que goleou o Antalyaspor por 4 a 1.

Contratado em fevereiro, Tudor não conseguiu levar o Galatasaray além da quarta posição do Turco na última temporada. Demitido, o ex-zagueiro receberá uma indenização de 400 mil euros, de acordo com o jornal local "Hürriyet".

Comentários

Galatasaray anuncia demissão do técnico Tudor

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.