Com 'frangaço', Lyon vence confronto direto e derruba invencibilidade de 3 meses do Marselha

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos de Lyon 2 x 0 Olympique de Marselha

Em um duelo direto pelas primeiras posições do Campeonato Francês, o Lyon recebeu o Olympique de  Marselha no Groupama Stadium e venceu por 2 a 0, neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Francês.

Os mandantes abriram o placar logo aos 6min, quando Fekir cobrou falta de longe em cima de Mandanda, que tentou encaixar e acabou levando um ‘frangaço’. A vantagem seria ampliada na etapa final, também aos 6min. Após boa defesa do goleiro, Cornet levantou na área, e Díaz, livre, completou para o fundo da rede.

Com o resltado, o Lyon vence sua terceira seguida na Ligue 1, vai a 38 pontos e curiosamente perde a vice-liderança para o Monaco, que goleou o Saint-Étienne na sexta por 4 a 0 e ganhou a posição no saldo de gols (26 a 25). O Marselha aparece na quarta colocação, com 35 pontos. Somente os três primeiros se classificam à Uefa Champions League.

O placar ainda representa o fim de uma longa invencibilidade do time treinado por Rudi Garcia no Francês. A última derrota havia sido em 10 de setembro, quando levou 3 a 1 do Rennes, em casa. Desde então, foram oito vitórias e quatro empates em 12 confrontos.

Para rir: com frangaço de Mandanda, veja lances muito bestas do final de semana na Europa

Agora, os dois times voltarão a campo pela liga nacional na quarta-feira. O Marselha receberá o Troyes no Vélodrome às 17h50 (de Brasília), mesmo horário em que o Lyon visitará o Toulouse no Estádio Municipal de Toulouse.

Comentários

Com 'frangaço', Lyon vence confronto direto e derruba invencibilidade de 3 meses do Marselha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.