Jornal crava acerto de atacante do Hoffenheim com o Bayern de Munique

ESPN.com.br

Getty Images
Sandro Wagner irá retornar ao Bayern de Munique, segundo o Bild
Sandro Wagner irá retornar ao Bayern de Munique, segundo o Bild

O atacante Sandro Wagner irá defender o Bayern de Munique a partir de janeiro. É isso o que publicou o jornal Bild neste domingo.

Sempre segundo o diário, o atleta irá custar um valor de até 15 milhões de euros. Já a revista Kicker, que dá o acordo como próximo de ser selado, aponta que a quantia seria de em torno de 12 milhões de euros.


Formado no próprio Bayern, o atacante de 30 anos deixou o clube em 2008, transferindo-se ao  Duisburg. Depois, passou por Werder Bremen, Kaiserslautern e Hertha Berlin, antes de chegar ao Darmstadt 98 em 2015. Com uma grande temporada, tendo marcado 14 gols e dado quatro assistências na Bundesliga, acabou contratado pelo Hoffenheim, pelo qual somou 11 gols e duas assistências na última edição do Alemão.

O desempenho levou Wagner ao elenco alemão campeão da Copa das Confederações em 2017. Na atual temporada, o veterano jogador foi às redes seis vezes e deu quatro passes para gol em 17 partidas oficiais. 

Goleiro defende pênalti marcado por árbitro de vídeo nos acréscimos e garante vitória do Bayern; veja o lance

No Bayern, ele será o reserva imediato de Robert Lewandowski, uma vez que apenas o jovem Kwasi Okyere Wriedt é o único na posição no elenco, além do polonês.

Veja o gol da vitória do Bayern de Munique sobre o Stuttgart por 1 a 0