Fortaleza anuncia contratação de atacante argentino ex-Atlético de Madri, 8º reforço de Ceni

ESPN.com.br
Mauro vê grande chance de aprendizado para Ceni no Fortaleza: 'Começou muito por cima e agora vai retomar o caminho'

O Fortaleza segue se reforçando para a disputa da temporada de 2018 e acertou a contratação do argentino Germán Pacheco, que estava jogando no Alianza Lima-PER.

O anúncio ocorreu na noite do último sábado, em uma postagem do presidente Marcelo Paz em sua conta oficial do Instagram.

O argentino de 26 anos começou no sub-15 do Vélez Sarsfield e, logo depois, chamou atenção do Atlético de Madri, por onde atuou pelas categorias sub-17, sub-19 e pelo Atlético de Madri B, time de transição colchonero. 

Pacheco ainda atuou por Rayo Vallecano-ESP, Independiente-ARG, Karpaty-UCR, Unión Comércio-PER, Juan Aurich-PER, Córdoba-ESP, Pahang-MAL e Ratchaburi-TAI ante de chegar à equipe de Lima.

Pelo Alianza, o avante marcou oito gols em 32 partidas disputadas e sagrou-se campeão do Campeonato Peruano.

Germán Pacheco é o oitavo reforço do técnico Rogério Ceni para 2018. Além dele, chegaram ao clube o zagueiro Roger Carvalho, os meias Derley, Edinho, Alan Mineiro e João Henrique, e os atacantes Léo Natel e "Gustagol".

A estreia oficial do Fortaleza na temporada será no dia 21 de janeiro, às 19h (de Brasília), em casa, contra o Maranguape, pela 1ª rodada do Campeonato Cearense.

Ceni agradece recepção no Fortaleza e diz: 'Gosto de trabalhar onde eu posso vencer e ser campeão'

Vale lembrar que o Estadual será o único torneio que disputado pelo Fortaleza no primeiro semestre, já que não conseguiu classificação para a próxima Copa do Brasil.

Comentários

Fortaleza anuncia contratação de atacante argentino ex-Atlético de Madri, 8º reforço de Ceni

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.