Após temporada de sucesso, Renato Gaúcho reforça desejo de ficar no Grêmio: 'Estamos conversando'

Gazeta Press
Renato Gaúcho diz que Real mereceu ganhar e admite: 'Estamos muito tristes, mas de cabeça erguida'

Mal deu tempo de Renato Gaúcho digerir a derrota na final do Mundial de Clubes para o Real Madrid e os jornalistas já queriam saber sobre a possibilidade de permanência do treinador no Grêmio. 

Ainda cabisbaixo por conta do vice-campeonato, o comandante tricolor, no entanto, não fugiu dos questionamentos, garantindo seu desejo de seguir em Porto Alegre, embora também tenha assegurado que ainda não há nada confirmado.

“Nem quero falar nada sobre isso, agora a tristeza é muito grande. Mas todo mundo sabe da minha vontade de permanecer, estão conversando. As pessoas que precisam conversas vão continuar conversando. Agora é procurar relaxar e curtir as férias”, afirmou Renato Gaúcho.

Quarto treinador mais longevo do futebol brasileiro, Renato Gaúcho vem realizando um grande trabalho à frente do Grêmio. Em tempo de clube, fica atrás somente de Mano Menezes, do Cruzeiro, Jair Ventura, do Botafogo, e Claudinei Oliveira, do Avaí.

Depois de terminar a temporada como vice-campeão gaúcho, entre os quatro melhores da Copa do Brasil, entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro, campeã da Libertadores e vice-campeão mundial, obviamente Renato Gaúcho é unanimidade na diretoria gremista, que sonha em renovar com o treinador. 

Calçade avalia final do Mundial de Clubes, vê 'Real Madrid mediano' e destaca banco de reservas dos espanhóis

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman deixou claro que uma das prioridades do clube durante as férias é acertar a renovação de contrato de Renato Gaúcho. 

“O Grêmio está apenas entrando em um círculo virtuoso. Nos próximos anos vamos conquistar ainda mais títulos. Nossa intenção é que o Renato continue. A dele também, mas pediu para nos falarmos depois”.

Comentários

Após temporada de sucesso, Renato Gaúcho reforça desejo de ficar no Grêmio: 'Estamos conversando'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.