Ex-zagueiro de Palmeiras e Vasco acerta com time da 2ª Divisão da China

Vladimir Bianchini, do ESPN.com.br

Tatuada no braço de Victor Ramos, avó do jogador é anjo da guarda da família

Após defender a Chapecoense em 2017, Victor Ramos deverá jogar pelo Meizhou Meixian Hakka Football Club, que disputa a 2ª Divisão da China. 

Segundo apurou a reportagem, o zagueiro de 28 anos viajará para o país asiático neste domingo para assinar contrato de duas temporadas com seu novo time, que foi promovido da Terceirona na última temporada.

Victor Ramos começou a carreira no Vitória, em 2008, e rumou para o futebol europeu na temporada seguinte, onde defendeu o Standard de Liège, da Bélgica. Depois, foi emprestado ao Vasco, para retornar ao time rubro-negro em 2012.

Na temporada 2013, o zagueiro jogou no futebol mexicano, mais precisamente no Monterrey, do México. Em 2015, jogou pelo Palmeiras, no qual foi vice-campeão Paulista e venceu a Copa do Brasil, mas deixou a equipe alviverde antes da final contra o Santos.

Ano passado, ele voltou o Vitória e ajudou o time baiano a vencer o Campeonato Baiano e a escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro nas rodadas finais.  Neste ano, ele foi para a Chapecoense e venceu o Catarinense. 

Comentários

Ex-zagueiro de Palmeiras e Vasco acerta com time da 2ª Divisão da China

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.