Emery diz que Neymar está disponível para atuar pelo PSG no fim de semana

Agência EFE

Unai Emery disse que contará com Neymar contra o Rennes
Unai Emery disse que contará com Neymar contra o Rennes BERTRAND GUAY/AFP/Getty Images

O técnico espanhol Unai Emery disse nesta sexta-feira que o atacante Neymar, depois de viagem ao Brasil, estará em campo no sábado, no duelo com o Rennes, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Francês.

"Ele resolveu seus problemas, está aqui desde ontem e treinou bem e, em condições normais, está pronto para jogar", disse o comandante, em entrevista coletiva.


Neymar havia sido liberado na semana passada pela comissão técnico do PSG, para tratar de assuntos pessoais no Brasil. Apesar de disponível, o jogador ficou fora da vitória sobre o Strasbourg por 4 a 2, pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa.

Antes, o camisa 10 já havia desfalcado a equipe da capital no duelo com o Lille, vencido por 3 a 1. O craque, contudo, não podia atuar na partida, devido a uma suspensão.

Assista aos gols Strasbourg 2 x 4 PSG

Comentários

Emery diz que Neymar está disponível para atuar pelo PSG no fim de semana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.