Ponte anuncia chegada de goleiro palmeirense e mais dois atletas

Gazeta Press

Tiago Real reforça a Ponte Preta em 2018
Tiago Real reforça a Ponte Preta em 2018 Reprodução

A Ponte Preta segue reformulando seu elenco para 2018, ano em que voltará a jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, após três anos na elite. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a chegada de três jogadores: o goleiro Vinicius Silvestre, o meia Tiago Real e o atacante Silvinho. Eles dependem apenas dos exames para assinar contrato.

Revelado na base do Palmeiras, o arqueiro de 23 anos chegou a defender seleções de base, mas com a concorrência forte na meta alviverde, não conseguiu espaço. Com a iminente chegada de Weverton, ele acabou emprestado à Ponte, com contrato até dezembro de 2018.


Tiago Real também desembarca em Campinas, com vínculo de dois anos. Ele disputou o último Brasileiro pelo Coritiba, que acabou na zona de descenso e estará na Série B em 2018. Aos 28 anos, o jogador tem passagens por Vitória e Palmeiras, entre outras equipes.

Por fim, o atacante Silvinho volta a vestir a camisa alvinegra. Ele já passou pelo clube e estava no Criciúma, onde disputou a segunda divisão nacional em 2017, marcando nove gols. Assim como Silvestre, o atleta vem por empréstimo válido por um ano.

No Japão, ex-Ponte dribla 4, faz golaço no fim, garante vitória, mas não evita rebaixamento

Antes do trio, a Ponte já havia anunciado a chegada do zagueiro Wesley Matos. Reformulando o elenco após a queda, nomes como Renato Cajá, Emerson Sheik e Lucca não permanecerão em 2018, quando os campineiros terão como meta principal voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Ponte anuncia chegada de goleiro palmeirense e mais dois atletas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.