D'Alessandro renova com o Inter por mais dois anos

ESPN.com.br
Andrés D'Alessandro durante a assinatura do novo contrato com o Internacional
Andrés D'Alessandro durante a assinatura do novo contrato com o Internacional Divulgação

O Internacional encerrou o mistério e finalmente acertou a renovação de contrato com o maior ídolo recente do clube, Andrés D'Alessandro.

Nesta sexta-feira, os dirigentes e o jogador de 36 anos assinaram o novo vínculo, válido até dezembro de 2019.


"O Sport Club Internacional anuncia a renovação do contrato de D'Alessandro até dezembro de 2019. Um dos destaques do time em 2017, no qual atuou em 52 partidas, marcou 8 gols e foi responsável por 16 assistências, o meia argentino irá para a sua décima temporada com a camisa colorada no próximo ano", diz o comunicado do Inter.

"Contratado em julho de 2008, D'Ale foi emprestado ao River Plate em 2016, retornando no começo de 2017 para ajudar a conduzir o Inter de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, pelo Colorado, o atual capitão do time soma 84 gols, 392 jogos - está entre os oito jogadores que mais atuaram em toda a história do Clube do Povo - e 12 títulos: sete Campeonatos Gaúchos, uma Libertadores da América, uma Copa Sul-Americana, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa Suruga e uma Recopa Gaúcha", lembra o clube.

'É uma honra estar aqui. O torcedor por ter certeza que eu darei a vida pelo Inter', diz Odair Hellmann

D'Alessandro já havia dito após a confirmação do acesso do Internacional à elite brasileira que gostaria de permanecer no clube colorado.

O meia argentino, por sinal, estará na tela da ESPN Brasil e do WatchESPN a partir das 19h45 (de Brasília) deste sábado no Lance de Craque, projeto do que ele é o organizador e que contará com diversos craques do passado e do presente em prol de instituições de caridade.

Comentários

D'Alessandro renova com o Inter por mais dois anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.