Rádio: após time chinês, candidato ao rebaixamento no Espanhol surge como pretendente de Lucas para 2018

Gazeta Press
Assista aos gols Strasbourg 2 x 4 PSG

Sem espaço no Paris Saint-Germain, Lucas Moura tem grandes chances de mudar de ares em janeiro, quando abre a janela de transferências do futebol europeu. Especulado em diversos times do futebol europeu, e até no Brasil, o novo destino do meia pode ser a Espanha. Segundo a rádio RMC, o Málaga já iniciou as conversas para contar com o jogador.

De acordo com a informação, o time espanhol tem a pretensão de contratar o brasileiro por empréstimo até o final da temporada. Outras propostas devem chegar aos representantes do atleta e ao PSG até janeiro. Por enquanto, o nome do ex-São Paulo foi associado a clubes da Inglaterra e ao futebol chinês.

Lucas esteve em campo apenas 71 minutos na atual temporada, somando os cinco jogos que disputou. É uma das últimas opções do técnico Unai Emery para o concorrido setor ofensivo do PSG. 

Desde que chegou ao Parque dos Príncipes, ainda em 2012, o meia não rendeu o esperado e viu suas oportunidades, tanto no clube, quanto na Seleção Brasileira, diminuírem cada vez mais.

No Campeonato Espanhol, o Málaga ocupa a penúltima posição da tabela com apenas 11 pontos ganhos, quatro a menos que o Deportivo La Coruña, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Comentários

Rádio: após time chinês, candidato ao rebaixamento no Espanhol surge como pretendente de Lucas para 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.