
A residência de Unai Emery, técnico do Paris Saint-Germain, no distrito 16 da capital francesa, foi invadida nesta madrugada e, entre os objetos furtados, foram levados documentos sobre as contratações do clube e duas camisetas de Neymar.
A esposa do técnico descobriu o roubo, já que o marido estava em Estrasburgo, onde o PSG venceu a equipe da casa por 4 a 2 em duelo pela Copa da Liga francesa.
Segundo a revista "Le Point", que revelou a informação, o triplex de Emery não tinha a porta blindada, mas um sistema de videovigilância, que está sendo analisado pelos investigadores.
Os ladrões levaram pertences avaliados em 20 mil euros, incluindo um relógio Rolex que custou sete mil euros e duas bolsas Chanel da esposa de Emery.
Também foram furtados documentos que continham informações sobre o salário do técnico, suas gratificações e os projetos de transferências.
Ladrões roubam casa de técnico do PSG e levam duas camisas de Neymar; veja o que mais ele perdeu
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.