Após revés, Cruzeiro lamenta erros na estreia do Mundial de vôlei

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

O Sada Cruzeiro estreou com derrota no Mundial de Clubes, disputado na Polônia. Sem conseguir encaixar seu jogo, os mineiros perderam por 3 sets a 0 para os italianos do Lube Civitanova. Após a partida, o discurso do técnico Marcelo Mendez e dos jogadores foi parecido, com todos cientes de que a equipe não fez sua melhor atuação.

“Cometemos muitos erros, principalmente no saque e na recepção. Em um jogo como este é difícil jogar sem o saque. Sabíamos que seria difícil o Civitanova no primeiro jogo. Não fizemos o nosso melhor. Agora temos que nos concentrar para fazer um bom trabalho contra o time do Irã”, destacou o capitão do time, Filipe.

Em busca da recuperação no torneio, os mineiros voltam a quadra já nesta quarta-feira, diante do Sarmayeh Bank, às 17h30 (de Brasília). O técnico Marcelo Mendez quer concentração total no segundo compromisso no Mundial.

“Temos que melhorar o que tiver que melhorar, colocar a cabeça no lugar e nos concentrar para a próxima partida. Nosso objetivo agora é jogar bem e brigar muito para chegar às semifinais”, reiterou o argentino.

O grupo do Cruzeiro no Mundial tem ainda os poloneses do Zaksa Kedzierzyn-Kozle. Os dois primeiros da chave avançam à semifinal. Os brasileiros defendem o título conquistado em 2015 e 2016, sendo os atuais bicampeões.

Comentários

Após revés, Cruzeiro lamenta erros na estreia do Mundial de vôlei

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.