Ibrahimovic volta a detonar Guardiola e cita até implicância com Ferraris: 'O técnico mais imaturo que tive'

ESPN.com.br
Ibrahimovic é substituído pelo técnico Guardiola em jogo do Barcelona contra o Getafe
Ibrahimovic é substituído pelo técnico Guardiola em jogo do Barcelona contra o Getafe Getty

Zlatan Ibrahimovic aproveitou nova chance para detonar o técnico Josep Guardiola, com quem trabalhou por uma temporada no Barcelona (2009-2010).

Em entrevista à Sky Sports Italia, o atacante sueco voltou a lembrar a relação difícil que teve com o hoje treinador do Manchester City em sua passagem pela Espanha e disse que ele é o técnico "mais imaturo" com quem já trabalhou.

11 dias para Real Madrid x Barcelona: relembre o último clássico de Pep Guardiola no comando do time catalão

"Anotei muitos gols em meus primeiros seis meses e ganhamos duas Supercopas com o Barcelona. Então, mudou o sistema e as táticas, não eram boas para mim, e o clube me pediu que falasse com Guardiola", lembra-se Ibra.

"Eu disse a Pep que tinha sacrificado a outros jogadores por Messi, e ele disse que me entendia. Me mandou ao banco três jogos seguidos e depois disso não falou mais comigo. Nem sequer me olhou", continuou.

O jogador do United também afirmou que Guardiola pegou no seu pé logo em sua chegada ao Barça.

Guardiola evita explicações sobre confusão nos vestiários e reforça: 'Eu encorajo jogadores a celebrar vitórias'

"Lembro-me que no meu primeiro dia, ele me disse que os jogadores do Barcelona não chegavam aos treinos em Ferraris ou Porsches. Ele já tinha me pré-julgado, mas se não conhece uma pessoa, então não pode pré-julga-la", disse.

Mourinho minimiza confusão com jogadores do City e fala em 'diversidade de educação'

Foi então que Ibrahimovic fez a crítica mais pesada ao treinador: "Li que o mesmo aconteceu a Mandzukic e Eto'o. Não foi o pior treinador que tive, mas sem dúvida é o mais imaturo. Um homem resolve seus problemas".

Comentários

Ibrahimovic volta a detonar Guardiola e cita até implicância com Ferraris: 'O técnico mais imaturo que tive'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.