Com pré-contrato feito, Romário tem permanência no Santos garantida por novo presidente

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Ceará SC/Divulgação
Lateral esquerdo defende atualmente o Ceará
Lateral esquerdo defende atualmente o Ceará

O lateral-esquerdo Romário fará mesmo parte do elenco santista na próxima temporada. Com pré-contrato assinado desde o outubro, o jogador de 25 anos teve sua permanência garantida pelo novo presidente do Peixe, José Carlos Peres, eleito no último sábado.

O vínculo foi acertado com o atual mandatário Modesto Roma Júnior e poderia ser desfeito por Peres. Porém, o novo comandante do alvinegro optou por confirmar a chegada do lateral, que fará exames médicos no início de janeiro.

Presidente do Santos revela dificuldades econômicas, diz que pode encontrar terra arrasada, mas é otimista: 'Preparados para enfrentar'

“Vamos respeitar o presidente em exercício. Foi a melhor possível para o Santos, é apaixonado como nós. Ele contratou e vamos seguir”, explicou Peres durante reunião com Modesto Roma, nesta terça-feira, na Vila Belmiro.

A chegada de Romário suprirá a saída de Zeca, que processou o Santos na Justiça na última semana e não deve mais jogar com a camisa do clube de Vila Belmiro. O novo reforço foi revelado pelo Audax e atuou por Bahia, RB Brasil, Avaí e Atlético-GO antes de chegar ao Ceará, onde foi um dos destaques no último Campeonato Brasileiro da Série B.