Por Hudson, Cruzeiro oferece zagueiro emprestado à Chapecoense ao São Paulo

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Fabrício Bruno comemora gol pela Chapecoense contra o Palmeiras no Brasileiro de 2017
Fabrício Bruno comemora gol pela Chapecoense contra o Palmeiras no Brasileiro de 2017

O Cruzeiro tenta encontrar alternativas que atendam o São Paulo para, enfim, sacramentar a contratação em definitivo do volante Hudson. Desta vez, o nome enviado pela equipe celeste foi do zagueiro Fabrício Bruno.

A reportagem apurou que é desejo tricolor reforçar a defesa. O nome de Manoel foi colocado em pauta, no entanto, sem acordo entre as partes. Assim, O Cruzeiro enviou para a diretoria paulista o nome do defensor que disputou o Brasileirão pela Chapecoense.

O defensor, no entanto, iria para São Paulo por empréstimo de um ano. Já o volante Hudson ficaria em definitivo na Toca da Raposa II e a multa de 1,5 milhão de euros seria reduzida.

O nome de Fabrício Bruno não muda, contanto, o pedido pelo atacante Rafael Marques para deixar a Toca da Raposa rumo ao clube paulista, conforme informado pela reportagem na terça-feira.

Fabrício Bruno terminou o Campeonato Brasileiro em alta. Ele fez um bom torneio nacional emprestado para a Chapecoense na campanha que levou o time catarinense para a Copa Libertadores de 2018.

Hudson por Alisson? Comentaristas opinam sobre possível troca entre Cruzeiro e São Paulo

Nos bastidores do Cruzeiro, existe a confiança de confirmar a permanência de Hudson até o fim desta semana. O volante se tornou peça importante do esquema do técnico Mano Menezes no clube azul e o treinador pediu esforços por sua manutenção.